Acesso ao tratamento

A Novo Nordisk apresentou sua estratégia para acesso ao tratamento pela primeira vez em 2001, e a renovou em 2013. A estratégia focava particularmente em melhorar o acesso ao tratamento nos países menos desenvolvidos.
 

Nossa estratégia renovada inclui um aumento de atividades em três áreas específicas: melhorar a saúde para a próxima geração, alcançar a base da pirâmide e desenvolver capacidade no cuidado com a saúde. 


Esses esforços – em conjunto com nosso suporte financeiro à Fundação Mundial do Diabetes (WDF) e nosso comprometimento com o acesso à insulina para os países menos desenvolvidos – irão nos ajudar a promover a conscientização sobre o diabetes e melhorar o acesso global ao tratamento do diabetes.


Trabalhando em parceria

Por meio de nossos programas de acesso ao tratamento, trabalhamos com parceiros para testar soluções locais para o desafio do diabetes. Nós colaboramos com associações de diabetes, governos, profissionais de saúde, organizações internacionais, organizações não governamentais, faculdades e parceiros da indústria.

Juntos, nós defendemos que o diabetes deve ser priorizado no planejamento global e nacional de saúde, e também defendemos a criação de soluções sustentáveis e em longo prazo para mudar o diabetes. Nós acreditamos que nossa única esperança de alcançar soluções verdadeiramente sustentáveis que promovem mudanças no diabetes é por meio de parcerias.