Nossa estratégia de responsabilidade social apresenta novas ambições de longo prazo em três áreas críticas para ajudar a melhorar a saúde individual e pública:

  • Prevenir o aumento do diabetes tipo 2 e da obesidade;
  • Proporcionar acessibilidade a cuidados para pacientes vulneráveis em todos os países;
  • Impulsionar a inovação para melhorar vidas.

Hoje, uma em cada 11 pessoas no mundo tem diabetes, número que deve subir para uma em nove até 2045 se atitudes não forem tomadas.

O diabetes coloca um grande peso nos sistemas de saúde, e estamos comprometidos em trabalhar com autoridades de saúde e outros parceiros nos países onde atuamos para prevenir e tratar a doença.

Nenhuma criança deve morrer de diabetes tipo 1

Estamos expandindo nosso programa Changing Diabetes® in Children para atingir 100.000 crianças até 2030. Nosso programa já ajudou mais de 25.000 crianças com diabetes tipo 1 em circunstâncias de baixos recursos a terem acesso a cuidados médicos e medicina.

Insulina humana acessível em países de baixa e média renda

Estamos reduzindo o preço teto da insulina humana de USD 4 para USD 3 por frasco em 76 países de baixa e média renda. Essa é uma expansão vital do nosso Compromisso de Acesso à Insulina para fortalecer nossos esforços de chegar às pessoas mais vulneráveis com insulina de baixo custo.

Melhor atendimento a populações vulneráveis

Estamos estendendo nosso programa Partnering for Change com o Comitê Internacional da Cruz Vermelha e a Cruz Vermelha Dinamarquesa até 2023, com uma doação de 15 milhões de Coroas Dinamarquesas. A partir de nossos esforços conjuntos, o programa ajuda o grupo de pacientes mais vulneráveis durante crises humanitárias.