Descobrindo, desenvolvendo e entregando

Por quase 100 anos, temos traduzido as necessidades médicas não atendidas de pessoas que vivem com uma doença crônica grave em medicamentos e dispositivos inovadores, como nossas canetas de insulina.

Nossos tratamentos hoje estão beneficiando milhões de pessoas que vivem com diabetes, obesidade e doenças sanguíneas e endocrinológicas raras.

Dos nossos laboratórios às nossas fábricas, estamos descobrindo e desenvolvendo medicamentos biológicos inovadores e tornando-os acessíveis aos pacientes em todo o mundo.

de toda insulina consumida no mundo é produzida por nós.

de pessoas ao redor do mundo usam nossos produtos de cuidados com diabetes.

de canetas de insulina já foram produzidas por nós.


 

é o número de países em que realizamos ensaios clínicos.

Nosso foco é nas doenças crônicas graves que afetam centenas de milhões de pessoas e estão entre os desafios de saúde globais mais urgentes.

Combinando nossa inovação e excelência comercial, a partir de insights que captamos de pacientes e parceiros, transformamos ideias ousadas em remédios que salvam vidas e que previnem doenças.

Fazemos investimentos de longo prazo em novos tratamentos e tecnologias, incluindo terapias curativas baseadas em células-tronco, para avançar continuamente o desenvolvimento de dispositivos médicos e soluções digitais de saúde.

Safiatou Diallo mora na Guiné, tem diabetes tipo 1 e está inscrita no programa Changing Diabetes® in Children.

Quando as pessoas que vivem com uma doença crônica não são cuidadas adequadamente, ou não tratadas completamente, elas estão em risco de desenvolver complicações que ameaçam suas vidas. No caso do diabetes, isso poderia levar a amputações e perda de visão, e em alguns casos, as complicações podem ser fatais.

Comunidades vulneráveis e países de baixa renda frequentemente são atingidos de maneiras mais severas. O custo e o acesso aos cuidados médicos podem ter um impacto devastador sobre os indivíduos, suas famílias, e até mesmo em comunidades inteiras.

Nossa ambição a longo prazo é fornecer acesso e disponibilidade dos cuidados de diabetes a pacientes vulneráveis em todos os países, especialmente crianças vivendo com diabetes tipo 1, que correm sérios riscos em algumas partes do mundo sem cuidado e medicina.

Também investimos na prevenção de doenças crônicas. Nossa ambição é impedir que mais de 100 milhões de pessoas desenvolvam diabetes tipo 2 até 2045.

Veja como estamos vencendo o diabetes.

Raghu Ramaswamy e Riyanka Dixit, Novo Nordisk índia