Para obter mais informações, dar sugestões ou tirar dúvidas, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Lembre-se que por esses canais você também pode relatar informações de farmacovigilância, como reclamações técnicas, suspeita de transmissão de agente infeccioso, eventos e reações adversas, falta de eficácia, erros de medicação, casos de gravidez, superdosagem, abuso, mau uso e exposição ocupacional durante o uso de produtos da Novo Nordisk.  
  
Entre em contato com o nosso  Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de segunda a sexta feira, das 8 às 17h, através do 0800 014 44 88 ou pelo Chat Online de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h. Você pode também enviar um e-mail para sac.br@novonordisk.com.

Para enviar informações de farmacovigilância, pedimos que forneça as seguintes informações mínimas: seu nome e o do paciente (caso não seja você) ou as iniciais, nome e número do lote do medicamento da Novo Nordisk em uso, além a descrição do ocorrido; Caso deseje ser contatado pela empresa, nos envie seu número de telefone com DDD.  
   
Importante:  
  
Os dados pessoais fornecidos em informações de farmacovigilância serão tratados confidencialmente, cumprindo as legislações locais e internacionais vigentes, pelo interesse na segurança dos pacientes e a vigilância da qualidade de nossos produtos, além de registrados no banco global de dados de farmacovigilância da Novo Nordisk. Caso não autorize a tratativa de dados pessoais, por favor não forneça estas informações nos nossos canais de atendimento.  
  
E não realizamos prescrição de medicamentos ou emitimos qualquer parecer em relação a tratamentos ou questões de saúde; para este fim recomendamos que procure o seu médico.