Para obter mais informações, dar sugestões ou tirar dúvidas, entre em
contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Lembre-se
que por esses canais você também pode relatar informações de
farmacovigilância, como reclamações técnicas, suspeita de transmissão
de agente infeccioso, eventos e reações adversas, falta de eficácia,
erros de medicação, casos de gravidez, superdosagem, abuso, mau uso e
exposição ocupacional durante o uso de produtos da
Novo Nordisk.
Entre em contato com o nosso chat online de
segunda a sexta-feira, das 9 ás 16h ou com nosso serviço de
atendimento ao consumidor (sac) de segunda a sexta-feira, das 8 ás
17h, através do 0800 014 44 88. Você pode também enviar um e-mail
para sac.br@novonordisk.com.
Para enviar informações de farmacovigilância, pedimos que forneça as
seguintes informações mínimas: seu nome e o do paciente (caso não seja
você) ou as iniciais, nome e número do lote do medicamento da
Novo Nordisk em uso, além a descrição do ocorrido; Caso deseje ser
contatado pela empresa, nos envie seu número de telefone com
DDD.
Importante:
Os dados pessoais
fornecidos em informações de farmacovigilância serão tratados
confidencialmente, cumprindo as legislações locais e internacionais
vigentes, pelo interesse na segurança dos pacientes e a vigilância da
qualidade de nossos produtos, além de registrados no banco global de
dados de farmacovigilância da Novo Nordisk. Caso não autorize a
tratativa de dados pessoais, por favor não forneça estas informações
nos nossos canais de atendimento.
E não realizamos
prescrição de medicamentos ou emitimos qualquer parecer em relação a
tratamentos ou questões de saúde; para este fim recomendamos que
procure o seu médico.