Quer falar com a Novo Nordisk? Você está no lugar certo. Nossos canais são dedicados a fornecer informações sobre nossos projetos e produtos, solicitar visita de representantes, dar sugestões ou tirar dúvidas, por exemplo.

Por aqui, você também pode fazer reclamações técnicas, suspeita de transmissão de agente infeccioso, eventos e reações adversas, falta de eficácia, erros de medicação, casos de gravidez, superdosagem, abuso, mau uso e exposição ocupacional durante o uso de produtos da Novo Nordisk - nestes casos, envie o relato junto com seu nome e o do paciente (caso não seja você), nome e número do lote do medicamento da Novo Nordisk em uso. Caso queira ser contatado pelo nosso time, envie também seu número de telefone com DDD. 

SAC Novo Nordisk Brasil
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Ligação gratuita: 0800 014 44 88
E-mail: sac.br@novonordisk.com

Você também pode conversar com a Anna, nossa assistente virtual. Ela está à disposição para te ajudar. Basta clicar no menu suspenso aqui do lado.

Importante: os dados pessoais fornecidos em informações de farmacovigilância serão tratados confidencialmente, cumprindo as legislações locais e internacionais vigentes, pelo interesse na segurança dos pacientes e a vigilância da qualidade de nossos produtos, além de registrados no banco global de dados de farmacovigilância da Novo Nordisk. Caso não autorize a tratativa de dados pessoais, por favor, não forneça estas informações nos nossos canais de atendimento. 

Ah, e não realizamos prescrição de medicamentos ou emitimos qualquer parecer em relação a tratamentos ou questões de saúde - para isso, converse sempre com seu médico.